A partir desta segunda-feira, dia 02 de outubro de 2017, a Rádio Municipalista começa oficialmente a operar e transmitir sua programação já em suas novas instalações e estúdios. Durante a última semana foram feitas algumas transmissões em fase de testes, mas agora a mudança de endereço é oficial e completa.

Após mais de 32 anos funcionando no número 28 da tradicional Praça Comendador Emílio Pedutti, a Praça do Bosque, a rádio agora está no número 44 do mesmo endereço.

Uma mudança curta em termos de distância, mas grande no trabalho demandado. O atual prédio da rádio também pertencente à família Pedutti, passou por uma grande reforma estrutural e em seu acabamento, além de uma completa modernização elétrica. Cabe ressaltar e valorizar o empenho e dedicação dos nossos técnicos e todos os profissionais que trabalharam para que essa mudança fosse realizada da melhor maneira possível, sem afetar as transmissões e o compromisso com nossos ouvintes e clientes.

A mudança já era desejo antigo do diretor da rádio, Vanderlei dos Santos, que sempre quis unificar todas as empresas do grupo VS, o que agora se concretizou, já que o prédio também abrigará os novos estúdios da Rádio PR-F8 e ainda é anexo ao escritório de publicidade da VS Propaganda.

Um ambiente mais novo e moderno para atender nossos clientes, nossos entrevistados, o público em geral.