Informações gerais de Botucatu e região

Gastão Dal Farra estará em obras nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira, a Rodovia Gastão Dal Farra, estará parcialmente interditada. Segundo nota da Prefeitura, está sendo construída uma alça de acesso ao Residencial Maria Luiza. A interdição acontece do quilômetro 6 a 8. Um desvio foi feito no local para que os motoristas consigam passar. Ainda segundo a nota, a Prefeitura pede a atenção e redução de velocidade por parte dos motoristas.

 

Após atropelar pedestre, motociclista morre


No início da noite de terça-feira, um acidente no cruzamento das ruas Stélio Machado Loureiro e Manoel Álvaro Guimarães, próximo ao Elevado Bento Natel, tirou a vida do motociclista Leandro Antônio Sartor.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Leandro tentou desviar de uma moto que trafegava pela rua Manoel Álvaro Guimarães, quando perdeu o controle da direção e atropelou Luiz Carlos Martins de Souza, que esperava para atravessar a rua.
Leandro ficou gravemente ferido, enquanto Luiz teve ferimentos leves. O motociclista foi socorrido pelo SAMU, mas chegou ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas já sem vida.
O sepultamento do motociclista será hoje, às 17 horas, no Cemitério Portal das Cruzes.


Motociclista morre na João Melão

 

Um acidente envolvendo um carro e uma moto terminou em morte na terça-feira na Rodovia João Melão, km 244, em Avaré. Marcos Antônio Bueno conduzia sua motocicleta, quando ao tentar ultrapassar uma carreta, perdeu o controle da direção e caiu na pista. O carro que vinha no sentido contrário o atropelou. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Marcos Antônio Bueno tinha 39 anos e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

 

 

Homem é preso após furtar camisetas


Marcos Roberto Aparecido da Silva foi preso em flagrante na terça-feira após furtar três camisetas da loja de departamento Torra Torra. Segundo o Boletim de Ocorrência, Marcos teria entrado na loja com uma sacola e tentou furtar as peças.  Funcionários perceberam a ação e chamaram a Polícia Militar, que encontrou o sujeito e o encaminhou ao Plantão Policial, onde foi dada voz de prisão. Marcos foi preso na Cadeia Pública de Botucatu.


Apreensão de veículo e porte de entorpecente foram registrados na madrugada

 

A Guarda Civil Municipal realizou na madrugada de quarta-feira diversas ocorrências, entre elas a apreensão de veículo e porte de entorpecente. A apreensão de veículo aconteceu a 1h15 da madrugada, quando GCM’s realizavam patrulhamento pela rua Rodrigues Cesar, na Vila dos Lavradores e se depararam com uma motocicleta Honda, modelo XLX250R, cor laranja, sendo conduzida perigosamente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motociclista foi parado, quando constatou-se que a condutora não tinha habilitação e o veículo não possuía placa.
Ao consultar o número do chassi, foi constatado que o veículo apresentava restrições e teve a cor alterada. O veículo foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado determinou que o mesmo fosse apreendido no pátio de estacionamento da cidade.
Outra ocorrência registrada na madrugada de quarta-feira foi porte de entorpecente. Desta vez, a equipe da GCM realizava patrulhamento no Parque Marajoara, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e com ele estavam duas pequenas porções de maconha e R$20.
O individuo já tinha respondido por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, ouvido e em seguida liberado.


 

Top